quarta-feira, 7 de maio de 2008

' Um CaMiNhO a TrAçAr ..'




Cmo eu poderia fazer meus própios caminhos?


um dia entreguei mnhas vontades,


e nessa estrada andei novos passos.




deixei pra traz o que um dia eu


pensei que gostaria de ser,


os sonhos de criança nao me deixam


mais tao radiante.




o que seria entao felicidade pra mim?




foi como naquele dia,em que ouvi


aquela voz tao firme,


que tb me soava tao suave;


qndo eu conheci aquele que me amou


antes de qualquer coisa.




que me esperou,tao calmamente,


esperou q eu o amasse,cuidando de mim;


falava comigo,qndo naum queria ouvi-lo;


ele simplismente me amava.




na minha total indiferença,


nas minhas aflições,


nas minhas burradas.




ele estava ali,pronto para me ouvir,


pra me abraçar,me acolher.




naquela noite em que ele me disse:


"eu sou o senhor teu deus",




ja nao queria mais ser eu,


ja nao queria ter meus planos,


nem seguir aqueles passos


por onde tentei traçar meu caminho.




eu resolvi deixar ele me amar,


e ama-lo mais do que eu posso


conseguir.


Nenhum comentário: